empresas_65448

O COEP busca a melhor solução para atender às necessidades das empresas, públicas e privadas, garantindo aos seus parceiros o melhor em termos de qualidade no atendimento, informações legais e estudantes talentosos que estarão dispostos a aprender e renovar sua equipe.

O estágio é um recurso legal que traz benefícios para todas as partes do contrato: a do estudante, da escola e a da empresa.

Quando a empresa contrata estagiários, coloca representantes da novidade e da inventividade dentro dela. Os estudantes são selecionados, acompanhados e têm seus perfis traçados conforme a idealização da empresa.

Um estudante determinado, com boa formação teórica e bem orientado, ao ser contratado, tem a oportunidade de ter seus conhecimentos do âmbito acadêmico praticados, favorecendo a formação de um novo profissional. Após esta experiência, o estudante pode ser contratado para o quadro de funcionários da empresa.

Implemente nosso programa de estágio na sua empresa e usufrua dos resultados.

Maiores Informações: pessoalmente, através de e-mail: estagio@coep.org.br ou 27 3357-8053/54/55.

A aprendizagem é uma obrigação legal da empresa, instituída pela Lei 10.097/2000. Todas as empresas, com exceção das micro e pequenas, são obrigadas a contratar de 5% a 15% do total dos seus funcionários em número de aprendizes.
Esta cota é calculada com base no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados – CAGED – da empresa.

O COEP está inscrito no Cadastro Nacional de Aprendizagem – Ministério do Trabalho e Emprego, como entidade formadora e com suas propostas de cursos validadas pelo MTE, de acordo com as portarias vigentes. Os Cursos têm duração de 800 e 1.280 horas, sendo 40% de teoria e 60% de prática na empresa contratante.

As empresas interessadas deverão fazer reserva de vagas de acordo com suas necessidades legais.
Novas turmas nos demais municípios do Espírito Santo são criadas de acordo com as necessidades locais.

Maiores Informações: pessoalmente, através de e-mail: aprendiz@coep.org.br ou 27 3357-8056/57.